Mensagem do dia

Quando você espera demais da pessoa, você se decepciona. Quando você espera menos dela, você se surpreende.

Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

O bendito elástico na cintura!

Oi gente tudo bem?
Hoje vou falar de um assunto que não é muito minha praia, mas é mais um desabafo do que dica de moda propriamente dita.
   Quem conhece o blog sabe que estou às voltas numa briga eterna com a balança e ainda continuo fugindo de academia. (eu sei, isso é ruim). E pra encontrar roupas para gordinhas não é fácil. Antes o problema era encontrar roupas no meu tamanho. GG . Agora até encontro, mas na maioria vem com um detalhe, elástico na cintura. O que me fez perceber que além de ser gordinha, não sou o tipo certo de gordinha! Não entendeu? Eu explico.Não tenho uma cinturinha bem definida como as modelos Plus Size  , ai se eu coloco um vestido que teoricamente ficara com o elástico na cintura ele me divide ao meio e o elástico fica no quadril. Fica tão sexy quando um colchão amarrado no meio. 100 em cada 100 pessoas me perguntam se eu estou grávida. Não sei qual é a dos estilistas que criam vestidos mega largos que parece mais um castigo para nós gordinha. Aumenta em 100 % o nosso volume.As saias muito largas criam dimensões absurdas.
Se você tem o corpo do tipo abaixo:

Busto
Cintura
Quadril
110                   
92
118
  Relaxa, vai ficar perfeito.
 Mas se não é o seu caso, pode ser que não fique tão lindo quando a moça da revista!
A verdade é que se você não tiver a proporção adequada, não fica bem mesmo. Neste caso não importa o peso. E sim a relação cintura quadril.
Enfim , gostaria de sugerir aos estilistas(como se eu tivesse com essa bola toda) que criassem vestidos para mulheres comuns , com dimensões de comuns e fora do padrão (90 70 90 ) com os mais variados tipos de corpo. Afinal estamos no Brasil. Terra das curvas!
 
                                        
                   

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Reflexões sobre -Comer Rezar Amar

Oi gente,espero que estejam bem,
Hoje gostaria de falar um pouco sobre uma lição que tirei do filme , Comer, Rezar Amar.
 Achei o filme bem interessante, mas uma cena que me marcou muito, foi quando ela viu uma camisola maravilhosa na vitrine de uma loja e disse algo do tipo:Poxa adoraria comprar mas vou usar pra quem?
 E se não estou enganada , uma amiga dela disse, para você! Essa frase ficou gravada na minha cabeça.
Será que nós temos que usar algo especial apenas quando estamos acompanhadas. Se não basta apenas aquela camisa velha que cabem duas de nós e uma calcinha bege do tipo "vovó"?  Proponho primeiramente a mim, e as mulheres poderosas e confiantes que façamos o mesmo. Que tal fazer uma comida maravilhosa, colocar uma musica boa ,e vestir aquela camisola que você adora e curtir tudo isso sozinha?
  Um boa companhia é sempre bem vinda, mas estou me esforçando muito para poder colocar nessa minha cabeça dura que , a felicidade não deve depender de outra pessoa. Depende apenas de nós fazer o momento.
  Curtir os pequenos prazeres que a vida nos proporciona. Seja ouvir sua música favorita 300x seguidas, comer uma delicioso macarrão com brócolis, uma pizza com muito queijo. Tomar um banho com muita espuma. Ou assistir comer, rezar amar sozinha ou com as amigas.
 E aí o que acham da minha proposta.?
                                                                                                                             Bjos até a próxima.

Livros que li

  • Olhai os lírios do campo
  • Os miseráveis
  • POrque os homens fazem sexo , e as mulheres fazem amor